saude   / COVID-19

Mãe de Juliana Paes apresenta sintomas do coronavírus e atriz lamenta: ''Tem minha avozinha que mora com ela, de 89 anos''

A global contou a notícia para os fãs, porque precisou cancelar uma live que aconteceria nesta quarta-feira, 29

Manequim Publicado quarta 29 abril, 2020

A global contou a notícia para os fãs, porque precisou cancelar uma live que aconteceria nesta quarta-feira, 29
Mãe de Juliana Paes está com suspeitas de coronavírus - Instagram

Durante essa quarentena, os famosos têm feito muitas lives no Instagram para interagir com os fãs e nesta semana, Juliana Paes também tinha uma, mas infelizmente, o encontro virtual precisou ser cancelado por um motivo triste.

De acordo com a atriz, sua mãe, Regina, apresentou alguns sintomas da infecção pelo novo coronavírus nesta terça-feira, 28. "Hoje, a minha mãe amanheceu com sintomas de Covid, se sentindo mal. O resultado dos exames não são conclusivos, mas estamos em casa, apreensivos", falou.

"Vou ter que tomar aqui todas as rédeas, algumas precauções, algumas medidas. Eu não moro com ela, mas tem a minha avozinha que mora com ela, de 89 anos... Então é isso. Eu não vou participar da live hoje e eu peço desculpas para vocês, mas o momento é esse, é complicado", disse, mostrando-se preocupada com a situação.

Vale lembrar que Juliana Paes foi uma das atrizes que respeitou o isolamento desde o início. Nas redes sociais, desde quando o assunto começou a ser mais comentado no Brasil, ela fez um apelo aos seguidores para que eles ficassem em casa enquanto pudessem e até seu aniversário contou só com a presença de seus filhos e seu marido.

Último acesso: 05 Dec 2021 - 23:53:41 (1042603).