saude   / Gestação

Mamãe de primeira viagem! Ana Paula Siebert fala sobre ansiedade para dar à luz sua primeira filha com Roberto Justus

A influenciadora falou sobre o quanto aprendeu nesse período da gravidez

Manequim Publicado quarta 22 abril, 2020

A influenciadora falou sobre o quanto aprendeu nesse período da gravidez
Ana Paula Siebert fala sobre filha com Roberto Justus - Instagram

Ah, a gravidez...

Ana Paula Siebert, casada com Roberto Justus, está perto de entrar no nono mês de gestação e está com os hormônios à flor da pele, emocionada com o momento lindo que tem vivido.

Em um post para o Instagram, a loira abriu o jogo sobre o que tem sentido nessa reta final e admitiu que aprendeu muitas coisas durante a gestação. Foi quase como uma montanha-russa, de tantas emoções!

"Quase 9 meses... sexta entro no nono mês de gravidez... Confesso que nesses últimos meses aprendi demais! Aprendi a amar com a maior força do mundo alguém que eu nunca vi... aprendi que nossos valores podem mudar do dia para a noite e que gerar uma vida (pra mim) tem sido a experiência mais incrível do mundo... NADA na minha visão poderia ser mais maravilhoso! Aprendi que não temos o controle de absolutamente nada, além das nossas atitudes e essas sim vão controlar nossa vida e nosso destino. Como uma menininha tão pequena já me faz olhar o mundo com olhos totalmente diferentes... Me faz entender que o caminho é tão importante quanto o fim e que sem esse caminho, com momentos altos e baixos, não encontraríamos a luz no 'fim do túnel'", escreveu ela, apaixonada.

Ana, que é mamãe de primeira viagem, tem sentido uma gratidão enorme e revelou que já chorou em diversos momentos nesses quase nove meses. 

+ VEJA TAMBÉM: Gravidíssima! Carol Dias fala pela primeira vez sobre bebê que terá com Kaká: ''Oficialmente começando a inflar''

"Ela me faz ter esperança em meio ao caos, tira meus sorrisos e faz escorrer minhas lágrimas de gratidão com seus chutinhos de amor... Me faz acordar de noite e olhar aquela barriga toda torta para um lado... Depois para o outro... E chorar de alegria, porque estamos juntinhas ali, no nosso momento... E juntas estaremos pra sempre! Não sei se estou preparada para deixar um “pedaço” de mim “fora” de mim, mas ainda tenho algumas poucas semanas para me acostumar com a idéia! Vem Vicky! Que a mamãe talvez consiga te dividir com o mundo... TALVEZ. Ah, quem sabe um pouco com o paizão Roberto Justus", brincou.

Apesar de ser o primeiro bebê de Ana, esse já será o quinto do empresário. Justus é pai também de Rafaella Justus, Fabiana Justus, Luiza Justus, Ricardo Justus.

Ana Paula Siebert fala sobre filha com Roberto Justus

Último acesso: 25 Jan 2022 - 14:12:43 (1042566).