Spice Girl Melanie C. revela, após 30 anos, que já sofreu abuso sexual antes de um show
Melanie C, a Sporty Spice das Spice Girls desabafou pela primeira vez em 30 anos sobre estupro antes da estreia do grupo britânico
Melanie C, a Sporty Spice das Spice Girls desabafou pela primeira vez em 30 anos sobre estupro antes da estreia do grupo britânico
A cantora e atriz Melanie C revelou após 30 anos ter sido estuprada antes de um show. Mais conhecida como Sporty Spice, do ex-grupo musical britânico, popular nos anos 90, Spice Girls, a famosa falou pela primeira vez deste infeliz ocorrido em seu livro sobre memórias Who Am I?.
Ver essa foto no Instagram
A cantora começou a falar sobre tabus de sua carreira em 2020, quando revelou ter tido depressão e distúrbios alimentares no auge de sua carreira. Segundo ela, o abuso sexual aconteceu pouco antes da estreia das Spice Girls nos palcos. A agressão foi feita por um massagista – que não foi identificado.
Na época, a celebridade decidiu não falar sobre o ocorrido por “não ter tempo para lidar com isso”. Em sua entrevista no podcast How To Fail com a jornalista Elizabeth Day, Mel C desabafou: “O que aconteceu comigo, eu meio que enterrei imediatamente, porque havia outras coisas que eu tinha que focar”, disse ela, “não queria fazer barulho na época”.
Segundo ela, a decisão de incluir em seu livro a agressão que ela considera “leve” (em um espectro de agressão sexual) veio após um sonho com o ocorrido.
A cantora acredita que o momento de falar sobre isso chegou e encara a situação de uma forma “positiva”: “Acho que é muito importante para mim, dizer isso e finalmente lidar com o que aconteceu”, “coisas terríveis acontecem o tempo todo, e essa situação não foi tão ruim quanto poderia ter sido.”