Publicidade

Maratona de beleza: Pocah passa por procedimentos estéticos assim que saiu do ‘BBB21’

Assim como outras eliminadas, Pocah realizou um ritual de beleza após saída do programa

Maratona de beleza: Pocah passa procedimentos estéticos após ‘BBB21’ – Instagram

A “madrugada da beleza” virou uma tradição após a eliminação do BBB 21. Iniciada com Sarah Andrade, depois feita por Thaís Braz e Viih Tube, a mais nova sister a passar por ela foi a eliminada Pocah, que saiu na última quinta-feira, 29.

Publicidade

Ainda no hotel, a cantora recebeu um esquadrão de beleza natural durante a madrugada desta sexta-feira, 30, para se preparar para as entrevistas no contrato, por exemplo, sua participação no Mais Você.

+VEJA: Viih Tube passa por 5 horas de procedimentos estéticos após eliminação do ‘BBB21’

A ex-sister deu uma repaginada no visual para se preparar para a maratona de entrevistas após o reality show com a equipe de Natalia Martins, que cuidou das sobrancelhas, lábios, unhas, make e cabelo da funkeira.

+VEJA: Rafa Kalimann inspira outras mulheres ao publicar fotos com estrias aparentes

Publicidade

Nas redes sociais, a empresária publicou um vídeo do resultado: “Missão pós BBB na madrugada da eliminação! Mais uma maratona concluída com sucesso, esforço e muito cansaço que no fim, quando vejo esse resultado incrível eu penso, tudo valeu a pena”.

Publicidade

 

+VEJA: 5 vezes que Ana Clara, apresentadora do ‘Plantão BBB’, arrasou no look

Natalia ainda comentou sobre a mudança no visual de Pocah: “Agora, a nova eliminada da casa mais vigiada do Brasil tem sobrancelhas deslumbrantes e lábios sensacionais de matar as invejosas de plantão”.

Publicidade