colunas   / Televisão

Pamela Anderson revela que continua usando famoso maiô de 'SOS Malibu': ''Ainda serve''

A atriz que interpretou a personagem C.J. Parker conta que ainda guarda o figurino da série

MANEQUIM Publicado quinta 4 junho, 2020

A atriz que interpretou a personagem C.J. Parker conta que ainda guarda o figurino da série
Pamela Anderson revela que ainda usa famoso maiô de 'SOS Malibu' - Pinterest

Quem aí acompanhou as diversas temporadas de Baywatch: S.O.S. Malibu? Dentre vários atores que passaram pela produção da série, uma em especial ficou marcada para os telespectadores: Pamela Anderson.

A atriz e modelo integrou o elenco na terceira fase das gravações e permaneceu na equipe durante 6 anos, de 1992 a 1997, no papel icônico de C.J. Parker. Já em 2003, Pamela ainda participou do filme derivado Baywatch: Casamento no Havaí.

Em entrevista recente para a Fox News, a modelo contou que ainda guarda com carinho a peça do maiô que usava na série. Mais do que isso, a americana de 52 anos ainda garantiu que a peça serve perfeitamente.

"Sim, eu tenho um deles até hoje na minha gaveta. Ainda serve", começou a famosa.

Ela ainda contou que vez ou outra tira a peça do armário e veste, mas apenas em ocasiões especiais. "Eu usei em algumas ocasiões, só para entreter mus amigos, enquanto tentava fazer respiração boca a boca com eles", brincou a atriz.

Apesar da exposição de sua personagem, Anderson contou que, durante as gravações, ela era tímida. "Eu era dolorosamente tímida. Mas depois percebi que ninguém liga muito para o que você veste, além de você mesma. Somos nossos maiores críticos. Nos sentimos melhores quando apenas fazemos o que queremos".

Último acesso: 04 Dec 2021 - 11:16:33 (1042797).