Saiba porquê Lady Di usava dois relógios no pulso durante evento com o príncipe Charles
A princesa Diana gerou curiosidade após ser vista usando dois relógios
A princesa Diana gerou curiosidade após ser vista usando dois relógios
A princesa Diana foi uma forte influenciadora da moda em seu tempo e até hoje é lembrada por conta do seu estilo romântico e original de se vestir.
Lady Di, como foi apelidada, adorava usar roupas e acessórios para passar algum tipo de mensagem e nunca se vestia por acaso, mas um episódio específico chamou a atenção dos admiradores da princesa de Gales.
Em julho de 1981, enquanto participava de uma das partidas de pólo com o então noivo, o príncipe Charles, no Guards Polo Club em Windsor, Inglaterra, Diana foi vista usando não um, mas dois relógios de pulso.
O fato deixou os participantes e fotógrafos do evento intrigados com o detalhe extravagante nos braços da princesa e não demorou muito para as fotos de Diana usando dois relógios estamparem os tabloides ingleses.
Questionada na época sobre os dois relógios, ela revelou que não foi à toa. O relógio fino dourado pertencia à princesa, enquanto o outro de fivela escura era de Charles, e ela usava o relógio dele “como uma homenagem a e forma de desejar-lhe boa sorte no jogo”.
Esta não foi a única vez que Diana demonstrou seu amor pela família. A princesa costumava usar um colar com o nome do príncipe William gravado, que Charles lhe deu logo após o nascimento de seu filho mais velho em junho de 1982. Sua atitude inspirou a princesa Kate, que deu continuidade a tradição real de joias sentimentais, e hoje, a esposa do príncipe William usa um colar semelhante.