Publicidade
Reprodução / Instagram / @virginia
Reprodução / Instagram / @virginia

Virgínia tinha explicado que não teria chá revelação pelo fato de que só iria saber o sexo do baby durante o parto. Mas na verdade, não só houve um chá revelação, como ainda por cima surpresa: ninguém estava esperando pela revelação do sexo do bebê durante o aniversário de 1 ano da primogênita do casal, Maria Alice.

Publicidade

Acontece que no meio da festa, houve uma explosão de fogos de artifício e muitos confetes – enormes, e todos cor-de-rosa.

Era o anúncio do sexo do segundo bebê, que o casal espera atualmente: Maria Flor. “Nosso mundo é ROSA. Felicidade que não cabe no peito, Maria Flor sua família esta te esperando com muitooo amor pra dar, que você venha com muita saúde pq amor tem de sobra. Sou mãe de 2 princesinhas, minhas 2 Maria, tudo que sempre sonhei, grata à Deus por me permitir viver tudo isso“, escreveu a influenciadora em seu Instagram.

Nas fotos compartilhadas por Virgínia, é possível ver o momento da revelação: e achamos que pode ser tendência esse modo de dar o resultado do chá revelação – muitos confetes e fogos de artifício! Uma grande festa na cor do seu bebê.

Publicidade