lazer   / Família Real

Além da realeza britânica! Kate Middleton e Príncipe William vão estar em uma nova ocupação

O casal anunciou o lançamento de um canal do YouTube

MANEQUIM Publicado quinta 6 maio, 2021

O casal anunciou o lançamento de um canal do YouTube
Além da realeza britânica! Kate Middleton e Príncipe William vão estar em uma nova ocupaçã - GettyImages

O príncipe William e Kate Middleton são os novos youtubers mundiais. Na última quarta-feira, 5, o duque e a duquesa de Cambridge anunciaram o lançamento de seu canal oficial no YouTube, uma nova abordagem que os Cambridges estão adotando para modernizar sua presença na internet.

+VEJA: Inspire-se em 9 looks brancos de Kate Middleton que seriam perfeitos para as noivas

O anúncio foi feito com um vídeo destacando alguns de seus compromissos reais. A dupla aparece em uma conversa improvisada. "Cuidado com o que diz agora porque esses caras estão filmando tudo", William brinca com a esposa. Kate ri e diz: "Eu sei!"

Os dois compartilharam a notícia de sua estreia no YouTube no Instagram também. "Mais vale tarde do que nunca - estamos agora no YouTube", escreveu o casal real na legenda.

+VEJA: Os véus de noiva das famosas mais impactantes de todos os tempos

A ida para o YouTube não é a única mudança na mídia social que eles fizeram; o casal também mudou seu nome no Instagram. O que antes era conhecido como @kensingtonroyal agora é apropriadamente chamado de @dukeandduchessofcambridge.

Não está claro que tipo de conteúdo os fãs da realeza devem esperar do príncipe William e da duquesa Kate em seu novo canal, mas como o vídeo de boas-vindas sugere, provavelmente será uma visão mais aprofundada de seu trabalho real juntos.

+VEJA: Vestido de aniversário da Princesa Charlotte custa menos de US$ 100

Para os especialistas na Família Real, a estreia do Casal Real no Youtube é um desdobramento da revolução iniciada pelo Príncipe Philip quando ele decidiu que sua família apareceria na televisão, coisa que, até então, parecia impraticável para a Coroa britânica.

Durante grande parte do ano passado, os Cambridges trabalharam de casa em meio à pandemia da COVID-19 (e participaram de várias videoconferências), mas a dupla retornou aos compromissos pessoais. 

 

Último acesso: 16 Jun 2021 - 02:29:12 (1044313).