moda   / Sofisticado

Ariana Grande casa usando vestido de noiva criado pela designer de moda Vera Wang

Produzido em seda off-white, o modelo sem alças contava com um decote coração estruturado na parte da frente, recorte nas costas e fenda discreta na lateral das pernas

Manequim Publicado quinta 27 maio, 2021

Produzido em seda off-white, o modelo sem alças contava com um decote coração estruturado na parte da frente, recorte nas costas e fenda discreta na lateral das pernas
Ariana Grande casa usando vestido de noiva criado pela designer de moda Vera Wang - Instagram / @arianagrande

Na tarde desta quarta-feira, dia 26, a cantora internacional Ariana Grande compartilhou as primeiras fotos do casamento, feito em segredo, no dia 15 de maio, com o corretor de imóveis de luxo Dalton Gomez.

Enquanto o marido da estrela pop vestiu um terno Tom Ford, Ariana usou um vestido de noiva desenvolvido pela designer de moda americana e de ascendência chinesa Vera Wang. E, a stylist responsável pelo look, Mimi Cuttrell, se inspirou no vestido de noiva que Audrey Hepburn usou para filmar "Funny Face" (1957), super icônico!

+++ Twin set: a tendência dos anos 30 que voltou com tudo no outono de 2021

+++ Pijama e estilo combinam? Sim! Estilista cria coleção elegante e confortável de 'roupas para ficar em casa

Produzido em seda off-white, o modelo sem alças contava com um decote coração estruturado na parte da frente, recorte nas costas e fenda discreta na lateral das pernas.

 

Audrey Hepburn em "Funny Face"

Para completar o visual, Ariana escolheu brincos de pérola e diamante de Lorraine Schwartz e, um belo véu mais curto e volumoso com um laço em cima. Nos pés, a escolha foi por sapatos brancos com salto meia pata bem alto.

Último acesso: 05 Aug 2021 - 02:45:49 (1044426).