moda   / Estilo Rizzo

Estreia no Masterchef: o que esperar do estilo da nova jurada do programa, Helena Rizzo?

Personalidade, elegância, modernidade e conforto são as peças-chaves do estilo da nova jurada do programa

Thayna Batista com supervisão de Marina Pastorelli Publicado terça 6 julho, 2021

Personalidade, elegância, modernidade e conforto são as peças-chaves do estilo da nova jurada do programa
Conheça mais do estilo da nova jurada do Masterchef, Helena Rizzo - Reprodução / Instagram / @cafaro_fabiana

Nós sabemos que o programa Masterchef é um programa de culinária, mas isso não nos impede de analisar os looks dos jurados e participantes, certo? E a escolhida da vez - para nossa análise - é a estreante do programa - que entrará no lugar de Paola Carosella: a chef Helena Rizzo.

+++ Pantufas na rua? Saiba mais sobre essa nova tendência de moda

Com um corte de cabelo moderno e repicado, a jurada que carrega consigo o título de melhor chef mulher do mundo - pela revista britânica Restaurant, em 2014 - aparenta ter bastante personalidade. 

+++ Cintura baixa: é cringe, mas está voltando!

Analisando os looks “vazados” - nos instagrams dos jurados e amigos -, observamos que o estilo de Helena parece ser cheio de personalidade, elegância, modernidade e conforto. Confira:

Nesse look do “primeiro encontro oficial” dos jurados, podemos analisar um pouco mais do estilo de Helena. A calça de alfaiataria em conjunto a camisa vintage são pura elegância! E é o sapato oxford de plataforma que traz mais atitude e conforto para o look. Uma produção bem equilibrada. 

 

Já nesse registro publicado no instagram do chef Fogaça, podemos observar um lado mais glamouroso da jurada. Porém, observe que ainda que se trate de um vestido, a elegância e o conforto - pelo comprimento do vestido - continuam sendo peças-chave da produção. E mais uma vez a atitude mais rock n’ roll está nos pés, com o coturno. 

 

Existe alguma peça mais confortável e chique do que o vestido longo? Esse em questão tem um M maiúsculo de moderninho, graças aos recortes nos ombros e a faixa na cintura. As estampas dão um charme a mais para a produção.  

 

Kimono longo é sinônimo de personalidade! Ainda mais se for com essa estampa xadrez em azul - bem anos 90 - e combinada a uma gola alta e um par de coturnos pretos, bem confortável e cheia de atitude.

Último acesso: 27 Jul 2021 - 09:51:53 (1044702).