Publicidade
Pantufas na rua são a nova moda – Reprodução / Pinterest

Depois de mais de um ano em pandemia, com home office e quarentenas sem fim, nossa maior prioridade se tornou o conforto. Pouco a pouco as sandálias e os saltos foram ficando nos nossos guarda-roupas, enquanto as pantufas tomavam conta dos nossos pés. 
Afinal, se até mesmo os pijamas estão sendo vistos nas ruas – como contamos nessa matéria aqui -, porque não tentar isso com as pantufas também? 

Publicidade

+++ Cintura baixa: é cringe, mas está voltando!

O interessante dessa peça, é que além de ser confortável, ela também é extremamente estilosa – e com certeza super diferente! Então para quem está cansado de peças convencionais, as pillow shoes são uma boa opção.

+++ Confortável e estiloso: Saiba como usar vestido com tênis sem errar!

E você ainda pode escolher entre as mais chamativas (com cores neons e pelinhos) ou as mais simples (nos tons básicos como até mesmo preto e branco). E se para você ainda não existem motivos o suficiente para apostar numa pantufinha para ir até a padaria, saiba que esse trend combina com QUALQUER estilo – desde as mais elegantes até as esportistas. Não acredita? Então olha só essa seleção de outfits que fizemos para te provar isso – e claro, para te inspirar: 

Publicidade

 

Publicidade

Publicidade