moda   / Carreira e Maternidade

Exclusiva: Dulce María comenta sua relação com a moda e revela inspirações para seus videoclipes

A estrela mexicana conversou com a Manequim e falou sobre maternidade, carreira e suas inspirações para figurinos de videoclipes

Sara Magalhães Publicado quinta 8 julho, 2021

A estrela mexicana conversou com a Manequim e falou sobre maternidade, carreira e suas inspirações para figurinos de videoclipes
Dulce María conversou com a Manequim e revelou detalhes sobre os bastidores de sua vida - Instagram/ @dulcemaria/ Foto: @luisdelaluz

Vivendo uma nova fase em sua vida, Dulce María já não é mais a adolescente que interpretou a personagem Roberta na telenovela mexicana Rebeldes. O sucesso alavancou sua carreira e a tornou conhecida internacionalmente nos anos 2000, especialmente no Brasil, onde conquistou uma grande onda de fãs apaixonados. 

Hoje, aos 35 anos, a estrela mexicana concilia há sete meses a maternidade com a carreira e está engajada em divulgar seu trabalho mais recente, o single "Amigos Con Derechos", do álbum Origen. 

A artista conversou com a Manequim durante coletiva de imprensa nesta quinta-feira, 8, e comentou sobre sua relação com a moda, além de falar sobre maternidade e sua nova canção, que será lançada nesta sexta-feira, 9. Dulce também destacou seu amor pelos fãs brasileiros que a acompanham desde o fenômeno da banda Rebeldes. 

+++ EXCLUSIVA: "Estou em uma nova fase da minha carreira, em que minhas músicas transmitem exatamente a minha essência" revela Mar.iana

MATERNIDADE

Dulce é mãe de primeira viagem e deu à luz María Paula no início de dezembro no ano passado. A bebê é fruto de seu casamento com o diretor mexicano Francisco Paco Álvarez

Ao ser perguntada se gostaria que sua filha se tornasse artista quando crescesse, Dulce disse que prioriza a felicidade e a liberdade de escolha da herdeira, mas não pretende influenciá-la em sua carreira. 

"Eu quero que María Paula seja feliz. Quero que ela seja livre com as decisões que tomar e eu estarei lá para apoiá-la. Então, eu não gostaria de influenciá-la para nenhum lado, onde ela estiver feliz, eu irei apoiá-la", respondeu. 

MODA E CARREIRA

Dulce demonstrou apreço por cuidar da imagem e contou que conta com a ajuda de profissionais especializados no mundo fashion para escolher os looks que utiliza em seus trabalhos. Em relação à carreira, a cantora deu detalhes de onde tira as inspirações de figurinos para seus videoclipes de suas músicas.

+++ EXCLUSIVA: Caio Castro fala sobre sua relação com a moda e comenta por que decidiu investir no ramo

"É uma loucura minha"

"Me assessoro com uma stylist para me ajudar com os vídeos e fotos e coisas assim. Em relação ao [álbum] Origen, principalmente as fotos que estamos fazendo e todas esses "rolos" com o rosto pintado são loucuras minhas. É moda, mas é algo inspirado em tradições sagradas de nossas culturas em países latino-americanos, africanos e a origem da humanidade", comentou. 

"Expressar a origem do que somos"

Dulce destacou que os figurinos de seus trabalhos no álbum Origen vão além de aspectos fashionistas e buscam expressar a origem de diferentes culturas e civilizações: "Eu tenho essas inspirações, mas não tem tão a ver com a moda. É uma forma de expressar a origem. Expressar que todos nos seres humanos nascemos e teremos sempre nossas inquietudes para expressar. De pintar, de mostrar nossa história. Era isso que eu gostaria de mostrar em Origem."

 

 

 

Último acesso: 24 Oct 2021 - 23:00:40 (1044722).