moda   / Inspiração

Mangas bufantes, recortes laterais e estampa: Eliana aposta em vestido azul cheio de tendências; O que você acha?

Este tipo de manga surgiu no século XIX justamente na Era Romântica, nas indumentárias nobres, luxuosas e mesmo hoje, em 2021, exala toda essa feminilidade e sofisticação herdada de séculos atrás

Manequim Publicado quarta 22 setembro, 2021

Este tipo de manga surgiu no século XIX justamente na Era Romântica, nas indumentárias nobres, luxuosas e mesmo hoje, em 2021, exala toda essa feminilidade e sofisticação herdada de séculos atrás
Mangas bufantes, recortes laterais e estampa: Eliana aposta em vestido azul cheio de tendências; O que você acha? - Instagram / @eliana

Além de seu carisma, a apresentadora Eliana sempre surpreende com seus looks espontâneos, diferentes, fashionistas e muito estilosos!

Dessa vez não foi diferente! Ela apostou em um vestido azul de mangas bufantes cheio de tendências. 

+++ Pijama e estilo combinam? Sim! Estilista cria coleção elegante e confortável de 'roupas para ficar em casa

O vestido com esse modelo de manga é um item extremamente feminino. Exala charme em qualquer ocasião, e torna-se facilmente um statement do seu visual.

Este tipo de manga surgiu no século XIX justamente na Era Romântica, nas indumentárias nobres, luxuosas e mesmo hoje, em 2021, exala toda essa feminilidade e sofisticação herdada de séculos atrás.

As opções são inúmeras! Alguns com mangas mais minimalistas, menos bufantes, outras mais amplas e com mais volume. Alguns com estampas variadas como poás, flores, listras, entre outras, outros só com cores e sem padronagens, outros neutros em tons de branco e preto. 

Eliana apostou na estampa floral de cor branca - fazendo contraste com o azul marinho do vestido!

Ainda, o look contou com recortes laterais, tendência forte deste ano que deu ao look romântico um toque moderno - além de marcar e valorizar a silhueta!

Confira o visual da apresentadora! O que você achou?

Último acesso: 05 Dec 2021 - 23:09:55 (1045244).