moda   / Dicas de amiga

O valor das peças não é algo relevante: Aiane Freitas dá dicas de como se vestir bem gastando pouco!

"Acredito que é mais sobre quem está vestindo, como se segura o look, do que o valor da peça em si", disse

Manequim Publicado quinta 9 setembro, 2021

O valor das peças não é algo relevante: Aiane Freitas dá dicas de como se vestir bem gastando pouco! - Pinterest

Nascida no interior da Bahia, Aiane Freitas viu sua vida mudar. Mas a modelo e influenciadora conta que, mesmo melhorando sua condição financeira, não gosta de gastar seu dinheiro com roupas e bolsas caras. 
 
"Sempre fui muito controlada. Mesmo depois de melhorar a minha condição, sou muito pé no chão e valorizo cada centavo que conquisto", contou a baiana. Ela conhece muitas pessoas que melhoraram de vida através da internet, assim como ela, e passaram a ostentar, mas diz que não os julga: 
 
"Acho que é comum acontecer. Muitos querem viver uma vida que antes não teriam condições, alguns se deslumbram e está tudo bem. Cada um vive como se sente melhor e feliz”
, opinou.

+++ Twin set: a tendência dos anos 30 que voltou com tudo no outono de 2021

+++ Pijama e estilo combinam? Sim! Estilista cria coleção elegante e confortável de 'roupas para ficar em casa

aiane

Ela revela que sequer fez alguma compra desnecessária e depois se arrependeu. "O meu lado capricorniana não deixa”, brinca. “Tento comprar o que realmente preciso, não exagero", comentou. 
 
Muito estilosa, Aiane destacou que sempre gostou de moda, mesmo antes de ser modelo e Miss. "Desde criança, era muito ligada nas tendências e sonhava viver esse mundo", recordou a influencer, que aprendeu muito sobre como se vestir quando passou a modelar:
 
"Antes eu tinha medo de ousar. Hoje, não mais. Sigo minha personalidade e gosto de ser diferente, ao mesmo tempo sabendo o que usar em cada ocasião. O mundo da moda foi essencial e importante pro meu crescimento."
 
Aiane acredita que dá para se vestir bem gastando pouco. Ela nem escolhe as peças pelo valor. 
 
"Acredito que é mais sobre quem está vestindo, como se segura o look, do que o valor da peça em si. Existem pessoas que podem vestir a roupa mais cara, que não fica legal. Vai de cada estilo. Você tem que saber escolher e combinar. Eu uso do mais barato ao mais caro e me sinto bem com ambas as opções",
finalizou.

Último acesso: 20 Oct 2021 - 01:35:31 (1045137).