Publicidade

Saiba todos os detalhes sobre o vestido de noiva da futura esposa de Lula, Janja

São poucos os detalhes revelados sobre o casamento de Lula e Janja, mas sobre o vestido nós já sabemos!

Reprodução / Twitter / @JanjaLula
Reprodução / Twitter / @JanjaLula

O casamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva com a socióloga Rosângela da Silva está bem próximo de acontecer – dia 18 de maio, em São Paulo. Mas até agora pouco se sabe sobre o grande evento. E curiosamente, em meio a tantos “segredos”, a noiva autorizou a revelação de alguns detalhes de um dos itens mais importantes em um casamento: o vestido de noiva.

Publicidade

+++ Atenção, noivinhas: dicas de maquiagens e penteados para noivas

Reprodução / Twitter / @JanjaLula

Reprodução / Twitter / @JanjaLula

A Universa, da Uol, teve uma conversa exclusiva com a estilista Helô Rocha – responsável pelo vestido de Janja. Nessa conversa, alguns detalhes foram revelados: o vestido será longo, em organza – tecido feito de seda -, terá a cor off white e será todo bordado por moradoras de Timbaúba dos Batistas, uma cidade no sertão do Rio Grande do Norte.

Quando conversei com a Janja, não vi outro caminho a não ser trabalhar com essas bordadeiras. Acho que tinha que ser um vestido brasileiro, com uma mão de obra especial e regional. Elas deram um toque especial“, explicou a estilista.

E os bordados e riscos que irão compor a peça, servirão como uma história – que será surpresa!

Publicidade

“Fizemos a primeira parte, de modelagem; depois, ajuste de modelagem. Aí, enviamos para Seridó, onde as bordadeiras ficaram um mês e meio trabalhando. Agora, estamos finalizando com outro tipo de bordado, com pontos de luz em cima do bordado de linha”, explicou a estilista a respeito da confecção da peça.

Helô não informou para a Uol o preço da peça, mas se quer ter uma base: ela já assinou vestidos de noivas de grandes nomes como Ísis Valverde, Preta Gil e Mariana Goldfarb. Ela chegou a comentar, na época, que um vestido de noiva dela poderia custar entre R$ 20 mil e R$ 200 mil.

Publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Bruno Astuto (@brunoastuto)

Publicidade