moda   / Vestido de noiva

Sasha Meneghel desenha o próprio vestido de noiva para casamento intimista com João Figueiredo

Segundo colunista, a cerimônia será bem íntima e reunirá cerca de 20 pessoas no fim do mês de maio

MANEQUIM Publicado quinta 6 maio, 2021

Segundo colunista, a cerimônia será bem íntima e reunirá cerca de 20 pessoas no fim do mês de maio
Sasha Meneghel desenha o próprio vestido de noiva para casamento intimista com João Figueiredo - Instagram

Sasha Meneghel e João Figueiredo estão prestes a se casar. Noivos desde novembro de 2020, os dois pretendem subir ao altar no fim de maio.

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, no portal IG, os dois estão preparando uma celebração com apenas 20 convidados em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro, onde a rainha dos baixinhos tem uma casa. A cerimônia deve ser um evento estilo pés na areia para os mais próximos.

+VEJA: Sasha Meneghel abandona os fios loiros e investe no cabelo rosa: ''Repaginada''

Ainda segundo as informações da jornalista, Sasha está desenhando o próprio vestido para a cerimônia. A única filha de Xuxa Meneghel estudou Moda nos Estados Unidos.

O casal pretende assinar os papéis e sair em lua de mel. Eles, inclusive, contrataram uma agência especializada em viagens de luxo para cuidar de tudo.

+VEJA: Xuxa posa em fotos com coleção assinada por Sasha Meneghel e se enche de orgulho da filha

Noiva desde novembro de 2020, a jovem de 22 anos escolheu morar em São Paulo com João Figueiredo. A designer de moda agilizou a mudança para a capital paulista e está decorando a casa que dividirá com o cantor após o casamento. 

+VEJA: Os véus de noiva das famosas mais impactantes de todos os tempos

A jovem passou a seguir no Instagram lojas de decoração e de móveis, em busca de novidades para o novo lar. A loira escolheu morar em São Paulo por causa dos compromissos profissionais e também por ser a cidade onde vivem os pais do noivo, segundo o jornal Extra.

 

 

 

Último acesso: 05 Aug 2021 - 02:27:32 (1044318).