Publicidade

Na reta final da gravidez, Virgínia Fonseca desabafa sobre ganho de peso na gestação: ”Me permiti”

A influenciadora digital comentou ter engordado entre 14 e 17 kg

Na reta final da gravidez, Virgínia Fonseca fala sobre ganho de peso na gestação – Instagram

Maria Alice, filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe está quase chegando ao mundo! Prestes a dar à luz a primeira herdeira, a influenciadora falou sobre o ganho de peso na gravidez na última terça-feira, 27, nas redes sociais.

Publicidade

Aos 8 meses de gestação, a esposa do filho de cantor Leonardo confessou ter engordado entre 14 e 17 kg, chegando aos 84 kg. Sem preocupações se iria engordar ou não durante a gravidez, Virgínia assumiu:  “Eu me permiti e comi tudo que eu não comia. Eu era neurótica com o corpo”.

+VEJA: Veja o momento em que Virgínia Fonseca e Zé Felipe descobriram o sexo de seu bebê

Nos Stories do Instagram, a youtuber afirmou que muitos internautas têm afirmado não reconhecer mais a mãe de Maria Alice após mudanças em seu corpo. “Eu tô recebendo comentários falando que estou diferente, que não estão me reconhecendo”, informou a loira. “Além de ter engordado uns 14 kg, que agora já devem ser 17, na gestação, eu tô sem cílios”, disse.

A jovem ainda se lembrou de uma conversa antiga com seguidores, quando disse que planejava ganhar entre 8 a 10 kg na gravidez da primeira filha, já que tinha realizado uma lipo LAD poucos dias antes. “Eu falei que pretendia, mas eu realmente me permiti”.

Publicidade

+VEJA: Zé Felipe presenteia Virginia Fonseca com bolsa grifada de R$ 11 mil

Virgínia aproveitou para flaar que faz dieta e exercício físico desde a adolescência. “Permiti tudo que eu não me permitia desde os 14 anos de idade. Aos 14, comecei a fazer dieta e treinar e eu nunca tinha comido tudo que eu queria”, admitiu aos internautas. 

Segundo a influenciadora digital, ela prometeu só voltar a se preocupar com o corpo após dar à luz: “Depois que a Maria Alice nascer, eu volto focadíssima. Quando eu pego pra focar, cê esquece. Pode me oferecer uma bala que eu não chupo”.

Publicidade

+VEJA: À espera de sua primeira filha, Virgínia Fonseca mostra barriguinha

“Tô esperando ela nascer e tudo se ajeitar. Aí eu volto firme e forte”, frisou. “Óbvio que eu vou mostrar tudo pra vocês. Eu sou totalmente sem filtro, então eu vou mostrar se minha barriga murchar de uma vez, se demorar… Não sei como funciona. Cada mulher reage de uma maneira. Do jeito que eu reagir, vou mostrar pra vocês.”, finalizou.

Publicidade