Publicidade
Veja o pedido de namoro de Daniel Caon e Rafa Kalimann – Instagram

A internet parou com o pedido de namoro de Daniel Caon para Rafa Kalimann. A história do mais novo casal oficializado parece de conto de fadas e o momento especial não poderia ficar para trás.

Publicidade

Os pombinhos já haviam trocado uns beijinhos há sete anos, mas se afastaram e não tiveram mais contato. Com a seleção dos dois para o Big Brother Brasil 20, as coisas tomaram um novo rumo e eles passaram a conversar.

+ VEJA MAIS: SPFW 2020: Edição deste ano foi a mais inclusiva da história do desfile

Rafa e Daniel estavam convivendo bastante e não escondiam que estavam juntos vivendo um affair. Isso fez com que os admiradores de ambos acreditassem que eles estavam namorando.

Porém, a história ganhou um capítulo emocionante! Tudo começou com um jantar romântico e uma serenata de amor. Enquanto a amada estava sentada à mesa, que estava repleta de pétalas e botões de rosas vermelhas, Daniel cantou a música que escreveu para o romance dos dois.

Publicidade

No final da letra, a surpresa final! Uma sequência de fogos de artifício anunciava a chegada de um momento especial. Escrito com letras vermelhas, a influenciadora digital conferir o pedido.

+ VEJA MAIS: Beleza de Zac Efron entra para os assuntos mais comentados do país; Entenda o que aconteceu

“Quer namorar comigo?”, anunciava o letreiro iluminado.

Publicidade

Não tem como não se emocionar! Rafa aceitou o pedido de Daniel e os pombinhos oficializaram seu namoro.

Todos os momentos foram registrados pelo influenciador digital e compartilhados no perfil do Instagram da segunda colocada do BBB20.

“Em estado de choque. Ele fez uma música com nossa história, bem assim, de trás pra frente. Queria escrever as coisas mais lindas nessa legenda, mas estou anestesiada. Obrigada por ser do jeitinho que você é”, escreveu a musa na legenda de sua postagem. 

Publicidade

VEJA

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por RAFAELLA KALIMANN (@rafakalimann) a

Publicidade