Publicidade

5 vezes que os óculos de grau da Vera Fischer foram a estrela do look

Do mais clássico ao mais ousado, os óculos podem ser utilizados como acessórios

Vera Fischer utiliza óculos de grau como acessório – Reprodução / Instagram / @verafischeroficial

Apesar de ser visto por algumas pessoas como um empecilho, se bem usado, o óculos de grau pode dar um charme a mais para o look, até mesmo complementando ou se tornando a peça chave da composição. Vera Fischer é um exemplo de celebridade que sabe como utilizar a armação como um acessório, deixando a composição dos looks ainda mais bonita.

Publicidade

+++ Óculos de sol x formato do rosto: Qual o modelo certo para você?

SIMPLES E ELEGANTE
Apesar de ter um tom sóbrio amarronzado, esse óculos tem um destaque pela escolha do modelo da armação: o retrô arredondado deixa o look extremamente elegante e descontraído. 

 

 

+++ Adeus, roupas ‘senhoris’! 3 dicas para mulheres acima de 60 anos ARRASAREM em qualquer produção

Publicidade

ALL BLACK
O acessório com o tom mais clássico e elegante de todos, o preto, teve uma super modernizada pelo modelo da armação, que não completa seu aro na parte inferior, saindo totalmente do tradicional.

 

 

+++ Mais do que um acessório! Saiba qual a importância de usar os óculos de sol para a saúde dos seus olhos

Publicidade

VERMELHO ALARANJADO
O modelo escolhido traz um destaque no look off white. Com a blusa branca e os acessórios em prata, toda a atenção é voltada para os óculos de tom vermelho alaranjado e com um material levemente transparente, o que acrescenta um charme.

 

 

+++ Deborah Secco ousa nos acessórios e encanta fãs com óculos brancos extravagantes: ”Linda”

98% VERDE
O modelo mais ousado de todos, com algumas pedrarias na área central, lateral e nas hastes, foi combinado na mesma paleta de cores da scrunchie e da parte de cima do look da atriz, formando uma composição praticamente monocromática.

 

 

AZUL JOVIAL
Apesar de ser uma armação considerada simples, a cor é o grande destaque do acessório, que além de trazer um ar mais jovial ao look, também combina e destaca os olhos azuis de Vera.