Publicidade

Diretamente da mala de Duda Reis: confira detalhes dos looks escolhidos para a viagem nas Bahamas

Cores vibrantes, animal print e muitas bolsas estavam dentro da mala da influencer

Confira detalhes dos looks de Duda Reis nas Bahamas – Reprodução / Instagram / @dudareisb

Com um bronzeado lindo e marquinha de biquíni, Duda Reis está curtindo a viagem em Nassau, nas Bahamas, junto com o namorado Bruno Rudge e a família Rudge. E é claro que fizemos uma seleção com todos os looks usados – e até mesmo os que não foram usados ainda – pela influencer. Confira: 

Publicidade

+++ Entenda qual tipo de cabelo é o seu e como cuidar dele da melhor maneira

+++ Pied de poule: A estampa tendência que está dominando o armário das fashionistas

Existe look mais praiano e elegante que o combo: biquíni + camisa? Nessa produção, Duda ainda usou um shortinho jeans destroyed de cintura alta e uma rasteirinha off white lindíssima! Arraste para o lado e confira mais detalhes:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Duda Reis (@dudareisb)

Publicidade

 

Essa produção mais simples e fluida conta com uma regatinha básica azul, uma saia floral longa e uma rasteirinha. Observe como todas as peças- incluindo os brincos e colares – têm tons complementares e que combinam entre si. 

Publicidade

 

Publicidade

Quando o assunto é saída de praia, Duda gosta de apostar no estilo boho! Observe os detalhes do bordado central nessa peça em questão, que delicadeza:

Publicidade

 

Looks azuis combinam muito bem com os olhos da Duda, e a influencer sabe bem como usar peças lindas nessa cor. Olha só esse biquíni – com a parte de baixo estilo hot pants e babadinhos na barra. O chapéu de palha dá um charme a mais para esse look. 

 

E é claro que dentro dessa mala haveria uma peça completa de tendências. A estampa animal print, o modelo do vestido e as cores vibrantes ficaram absolutamente apaixonantes.

 

Mais uma saída de praia boho, com um tecido fluido e delicado. Destaque para o biquíni “basiquinho” preto, com o modelo hot pants.

 

Duda também usou um conjuntinho bem confortável na viagem. O tom areia combina muito bem com a paleta de cores do destino paradisíaco. E foco nos detalhes da barrinha do top e as alcinhas: ambos trançados. 

 

Para o jantar com o namorado, a influencer optou por um conjuntinho lindíssimo em um tom verde limão. Elegante e bem praiano!

 

Duda também levou na sua mala um pijama da marca de sua cunhada que também está na viagem, Lala Rudge, em tons off white e plumas na barra da calça. 

E se você acha que acabamos por aqui, confira esse pequeno spoiler dos próximos looks que encontramos no vídeo publicado pela própria influencer, que mostrava mais detalhes do seu quarto na viagem:

Confira detalhes das produções de viagem de Duda Reis
Reprodução / Youtube / Duda Reis
Confira detalhes das produções de viagem de Duda Reis
Reprodução / Youtube / Duda Reis