Publicidade

Kate Middleton recicla camisa usada no seu ensaio de noivado há mais de 10 anos

A duquesa de Cambridge vestiu novamente a peça em um evento especial

Kate Middleton recicla camisa usada no seu ensaio de noivado – GettyImages

Kate Middleton e o príncipe William celebraram 10 anos de casamento no mês de abril. Para as comemorações, os dois fizeram um ensaio especial e, ao que parece, a duquesa de Cambridge continuou resgatando lembranças do início da vida dos dois como casal.

Publicidade

+VEJA: Os véus de noiva das famosas mais impactantes de todos os tempos

Nos últimos dias, usou para um compromisso de trabalho a mesma camisa de seda com bordados que escolheu para o ensaio de fotos que anunciou o seu noivado com o marido. Kate apareceu com a peça em um vídeo publicado no recém-lançado canal do YouTube do duque e da duquesa.

+VEJA: Meghan Markle faz primeira aparição com vestido floral vermelho, colar poderoso e homenagem à Diana

Nas imagens, ela surge fazendo ligações para os finalistas do livro Hold Still, que foi apoiado por ela e retrata em uma série de fotografias como foi para a população britânica o primeiro lockdown enfrentado pelo Reino Unido durante o combate à Covid-19.

Publicidade

VEJA: Além da realeza britânica! Kate Middleton e Príncipe William vão estar em uma nova ocupação

A camisa, conforme informações da revista Hola, é de seda e em cor de marfim da marca britânica Whistles. O modelo elegante ainda tem bordados à frente. A peça já tem 13 anos e foi usada em diversas ocasiões, inclusive pela irmã da duquesa de Cambridge, Pippa. Contudo, a camisa não está mais disponível no site da marca.

Kate Middleton recicla camisa usada no seu ensaio de noivado há mais de 10 anos

Publicidade

 

 

Publicidade