Michelle Obama revela que o marido usou a mesma roupa durante 8 anos de governo e ninguém notou

A ex-primeira dama dos EUA ainda fez uma reflexão sobre como mulheres e homens são tratados diferentemente pela sociedade

Manequim Publicado segunda 13 julho, 2020

A ex-primeira dama dos EUA ainda fez uma reflexão sobre como mulheres e homens são tratados diferentemente pela sociedade
Michelle Obama revelou que Barack usou o mesmo smoking durante seus dois mandatos - Instagram/ @barackobama

Michelle Obama quase sempre vira assunto nos tabloides americanos de moda por conta da sua elegância e bom gosto. A ex-primeira dama dos Estados Unidos já foi eleita a mulher mais bem vestida do mundo, no entanto, desta vez, o nome de Michelle foi envolvido em um assunto de moda que diz respeito ao marido, Barack Obama. 

Em 2017, após o marido terminar seus dois mandatos como presidente dos EUA, Michelle chamou atenção após revelar algo que quase ninguém percebeu: Obama usou  o mesmo smoking durante os oito anos de governo. 

+ VEJA MAIS: Menos roupas, menos decisões! Saiba porquê empresários de sucesso vestem a mesma roupa todos os dias

Enquanto Barack usava a mesma roupa em quase todos os eventos formais, Michelle nunca passava desapercebida e assim como outras mulheres influentes, quase sempre virava notícia quando repetia suas peças de roupa. 

"Não importa o que a gente faça, ele veste o mesmo smoking. As pessoas tiram fotos dos sapatos e braceletes que eu uso, mas não comentam que ele usou o mesmo smoking e sapatos por oito anos", disse ela durante um evento em San Francisco. 

A declaração de Michele levou algumas pessoas a refletir sobre como homens e mulheres são tratados diferentemente na sociedade e como a forma como uma mulher se veste parece mais relevante se comparado aos homens.
 

Último acesso: 14 Jun 2021 - 17:49:07 (1042997).