Publicidade

Sete vidas: confira os looks das personagens mais estilosas da trama

Além da trama, o estilo das personagens já caiu nas graças das telespectadoras. Tem inspirações para todas as idades

Há menos de um mês nas telinhas, a novela Sete Vidas, exibida pela Rede Globo, já conquistou telespectadoras de todos os estilos e idades. Além da trama envolvente, as personagens vividas por Maria Eduarda de Carvalho, Isabelle Drumond e Débora Bloch são grandes representantes de  estilos que despertam desejo e, ao mesmo tempo, é possível de copiar! Por isso, desvendamos o que você tem que ter no guarda-roupa para roubar as produções de Laila, Julia e Lígia. 

Publicidade
+  Kate Middleton faz ultima aparição antes de dar a luz com look fashion

Laila (Maria Eduarda)
A personalidade forte de Laila transborda para suas roupas. Irreverente, a personagem faz escolhas modernas. Para copiar seus looks estilosos, invista em t-shirts cavadas, estampadas e, sempre que possível, complete a produção com o charme do sutiã rendado aparecendo. A beleza é poderosa: os cabelos loiros (frutos de uma transformação radical, já que a atriz é naturalmente ruiva) contrastam com os batons vermelhos escolhidos e passam ainda mais poder. 

Julia (Isabelle Drummond)
A mocinha da trama é adepta da onda “normcore”, já ouviu falar? A tendência que revolucionou a moda nos últimos tempos prega que é possível estar bem vestida e confortável ao mesmo tempo, por isso, raramente veremos Julia em cima de um salto, por exemplo. Se você se identifica com a personagem, pode adaptar seus looks montando produções básicas, com jeans e camiseta e completar com rasteirinhas e acessórios delicados.
Lígia (Débora Bloch)
Esta é uma das poucas personagens que sofrerá alterações no guarda-roupa ao longo da novela. Mas, no geral, Lígia é uma mulher básica, mas que preza pela feminilidade. Por isso, para entrar no seu estilo, aposte em camisas básicas, mas que tenham um bom caimento e valorizem a silhueta. Combinadas com jeans e um scarpin, por exemplo, se torna uma produção versátil que vai do trabalho ao happy hour.