Publicidade

Teve um dia corrido, está atrasada e precisa sair de novo? Transforme o visual do dia a dia em look da noite

Para uma uma mulher prática, estilosa e sem perrengues

Teve um dia corrido, está atrasada e precisa sair de novo? Transforme o visual do dia a dia em look da noite – Pinterest

Você sabia que o look do dia a dia que você usa no escritório para trabalhar pode ser aproveitado na happy hour, num jantar com o crush ou até mesmo numa festa, basta você mudar os acessórios?

Publicidade

Hoje em dia está todo mundo sempre atrasado, numa correria louca, então tudo o que pudermos fazer para deixar a vida mais prática, melhor – e, na moda isso super vale! 

Se você apostar diariamente em looks multiuso e básicos – estilo clean -, que te permitam ir de um almoço em família direto para a balada e combiná-lo com acessórios bacanas na hora de sair, você pode criar vários visuais utilizando uma mesma roupa como base, podendo transformar o figurino do dia em look da noite!

Por exemplo, se você escolher para trabalhar um terno feminino preto e combiná-lo com tênis e uma bolsa casual, basta trocar o sapato por um salto e a bolsa por uma mais sofisticada e, você terá um visual noite para sair!

+++ Twin set: a tendência dos anos 30 que voltou com tudo no outono de 2021

Publicidade

+++ Pijama e estilo combinam? Sim! Estilista cria coleção elegante e confortável de ‘roupas para ficar em casa

Look dia

Publicidade

Transformando em look noite

Agora, se você resolver usar para o dia uma calça jeans e uma camiseta básica, basta colocar acessórios mais chamativos ou brilhantes – como brincos, colares e pulseiras – no look na hora de sair. 

Publicidade

Outra dica é focar em looks de cor preta que casem com várias ocasiões! Confira:

Confira mais dicas com a Youtuber Lari Duarte:

Publicidade