Publicidade

”Não tive febre”, conta Preta Gil sobre Coronavírus; Saiba quais sintomas a cantora teve

Perda de apetite, olfato e paladar e dor de ouvido foram algumas das consequências da COVID-19 para a artista

Após exame, Preta Gil confirma que já não tem mais vírus da COVID-19 no corpo – Instagram

Preta Gil está livre do Coronavírus!

Publicidade

Após dias desde a confirmação de que estava infectada, a cantora refez o exame e descobriu que não tinha mais o vírus da COVID-19 dentro do corpo.

A artista, que esteve completamente isolada por semanas, ficou visivelmente alegre pelo novo resultado, e decidiu compartilhar um textão emocionante com seus seguidores para falar sobre o que sentiu durante o período em que estava contaminada.

Em uma foto ao lado do marido, Rodrigo Godoy, ela escreveu: “Finalmente podemos ficar assim grudadinhos em casa outra vez!!! Muita gente me pergunta quais foram os meus sintomas do vírus. Eu senti (dor no corpo, dor de cabeça, calafrio, sudorese, intestino solto, perda de apetite, olfato e paladar e dor de ouvido). EU NÃO TIVE FEBRE!”

“Não existe um remédio pro vírus, então tomei remédio paliativo para esses sintomas. No período em que estive em isolamento, esses sintomas não são graves ao ponto de ter que ir para o hospital, mas são desesperadores se não tivermos calma e confiança de que vai passar. Em alguns momentos eu me desesperei sim e quando via que um amigo que já tinha passado por isso tava melhor, eu me acalmava”, desabafou ela.

Publicidade

Apesar de a febre ser um dos principais sintomas constatados pelos médicos, Preta Gil disse que não sentiu nada de diferente na temperatura corporal.

Em compensação, alegou que ter o apoio da família e amigos durante o período difícil, de diversas outras dores, que enfrentou, foi crucial.

“Quando eu rezava, me acalmava, quando escutava meu filho cantando, me acalmava, quando o Rodrigo Godoy dizia que tudo ia passar, me olhando de longe, me acalmava […] Hoje estou bem. Os sintomas mais chatos já foram embora, meu paladar e olfato não voltaram totalmente e a dor de ouvido persiste, mas não posso e não quero reclamar, pois estou viva e quero dizer pra você que agora está sentindo o que senti, acalme seu coração, tenha fé em Deus que já já você vai estar bem!!!”

Publicidade

Para completar, a cantora ainda salientou a importância de demonstrar o AMOR durante a quarentena: “Tudo vai passar e digo também pra você que tem um amigo, um parente ou um vizinho doente, o isolamento é social, mas não afetivo, por isso demonstre carinho, cuidado, preocupação, ligue, faça uma comida e deixe na porta da casa, do prédio, do quarto, ligue, diga que ama, porque o isolamento de afeto esse é insuportável e o vírus do preconceito… esse é o pior de todos!!! Fiquem com Deus, se cuidem e já sabem: fiquem em casa quem puder ficar!!!”

Vale lembrar que, apesar das boas notícias de Preta Gil, os casos no Brasil estão crescendo diariamente. No último domingo, o país confirmou 4.256 infecções e 136 mortes por Covid-19.

Preta Gil alega que não teve febre durante infecção pelo coronavírus

Publicidade