15 anos de ‘O Diabo Veste Prada’: confira tendências do filme que ficaram em 2006 – mas bem que gostaríamos que voltassem
Detalhes de looks que fizeram sucesso na época, mas nunca mais foram vistos nas ruas

Detalhes de looks que fizeram sucesso na época, mas nunca mais foram vistos nas ruas
Como em uma cápsula do tempo, volte comigo até 2006 através dos figurinos usados no clássico O Diabo Veste Prada. Assim como muitas peças atemporais continuam tomando conta dos guarda-roupas até os dias atuais – como as camisas, os casacos e os maxi colares -, várias outras tendências simplesmente desapareceram e nunca mais foram vistas nas ruas – pelo menos não na mesma intensidade.
+++ Cachecol ou lenço: 12 maneiras lindas e estilosas de amarrar e usar o item neste inverno
Pensando nessas modas que andam desaparecidas – e para comemorar os 15 anos do filme -, resolvemos fazer essa lista de 4 tendências do filme que não são mais usadas nos dias atuais – mas que bem que poderiam voltar:
Boinas
Em vários figurinos de Andy, as boinas foram a grande protagonista! Porém, de 2006 até os dias atuais foram poucas as vezes que vimos esse acessório aparecer novamente – e nunca mais com a mesma intensidade daquele ano.
Bolsa de couro boho
Atenção: qual foi a última vez que viu uma bolsa nessa vibe bem boho 2006, com mil e uma maneiras de usar (sacola, bolsa carteiro ou até mesmo clutch)? Eu não consigo me lembrar. Talvez porque hoje em dia as bolsas prezam mais a funcionalidade, simplicidade e atemporalidade.
Gola e manga de pelúcia
A gola e a manga de pelúcia, de oncinha, combinando, definitivamente ficou em 2006! Talvez pelo rompimento da ideia que tínhamos que ter tudo combinando: gola com manga, nas mesmas estampas, nos mesmos tecidos. Isso não existe mais em 2021! Hoje em dia está na moda é misturar e ousar em diversas tendências.
Champagne metalizado
Há um bom tempo que não vemos mais esse tom de champagne – que tomava conta das bolsas, luvas e boinas. Os metalizados agora são outros: tons mais fechados, sóbrios e modernos.