Publicidade

Simone Mendes mescla sensualidade com poder: blazer e lingerie foram a aposta da vez

Simone Mendes nos entregou um look que além de sensual e poderoso, era ainda romântico, com tons clarinhos

Simone mescla sensualidade com poder – Reprodução / Instagram / @simoneses

Simone Mendes apostou no combo: romantismo + poder + sensualidade com um look que chamou a atenção dos fãs e seguidores da cantora! Isso porque Simone resolveu mesclar duas tendências que estão super em alta há um bom tempo: o blazer em tom candy color com a lingerie exposta fazendo parte do look!

Publicidade

Na produção, a cantora optou por um blazer candy color em um tom de rosa bem clarinho, com detalhes em dourado – bem na vibe mulher de negócios. Por baixo do blazer, para dar uma quebrada nessa seriedade que estava compondo o look, Simone resolveu usar uma lingerie, delicada, romântica e sensual na medida certa graças às rendas, a pouca transparência e o tom clarinho. 

A calça jeans veio como uma ótima pedida para deixar a produção mais casual, o que torna o outfit bem versátil, podendo ser inspiração para uma ida ao shopping, jantar com os amigos ou até mesmo o chá lingerie da amiga! Sim, essa produção cabe em diversas ocasiões!

Os anéis e acesórios variando entre o dourado e o rosé deram um charme maior ainda, até porque são os acessórios que transformam qualquer produção básica em uma produção bem pensada! Para finalizar a produção, ela apostou em uma maquiagem bem romântica e um coque estruturado e delicado! Veja os detalhes: 

+++ Camila Queiroz usa tendência clássica P&B e maquiagem grafite para celebrar 20 anos da Tiffany&Co

Publicidade

+++ Adele retorna impecável aos palcos usando vestido preto de gala nada básico e brincos espaciais de ouro

Publicidade