Apesar de polêmica, Kim Kardashian afirma que vestido histórico de Marilyn Monroe não foi destruído

A polêmica envolvendo o vestido de Marilyn Monroe usado por Kim Kardashian no Met Gala 2022 continua e, desta vez, a empresária afirma que a peça não está danificada

Kim Kardashian afirma que vestido histórico de Marilyn Monroe não foi destruído
Kim Kardashian afirma que não destruiu o vestido Marilyn Monroe – Getty Images

Nesta terça-feira, 21, Kim Kardashian concedeu uma entrevista para o programa Today Show, na cidade de Nova Iorque, e a empresária falou sobre diversos assuntos, incluindo seu relacionamento com Pete Davidson, perda de peso e a controvérsia envolvendo o vestido de Marilyn Monroe.

Publicidade

A mais nova polêmica envolvendo Kim começou no momento em que ela apareceu nas escadarias do Met Gala 2022 usando o vestido histórico de Marilyn Monroe, o qual a artista usou dias antes de sua morte e cantou Feliz Aniversário para o então presidente Kennedy.

Anos depois, o vestido se tornou uma peça digna de museu e foi comprada pelo museu Ripley por 4,8 milhões de dólares em 2016. Tanto Kimberly quanto o museu estão sendo criticados por modificarem a peça. Então, imagens de antes e depois do vestido se tornaram virais nas redes e as críticas para ambos aumentou ainda mais. Vale lembrar que Kim também perdeu muito peso para entrar no vestido e que as provas da peça foram poucas e sempre seguindo procedimentos para evitar no desgate da peça de 1962.

Kim Kardashian afirma que o vestido de Marliyn Monroe não foi danificado

Entretanto durante entrevista para o Today Show, Kim concordou com a assessoria do museu afirmando que a peça não foi danificada. Além disso, ela também diz que usou o vestido por apenas quatro minutos: “Eu cheguei no Met usando um roupão e pantufas. E eu coloquei o vestido no canto”, depois de posar para as fotos e chegar no final da escadaria ela tirou o vestido, ainda fora do museu. “Eu realmente queria vestir este vestido e foi muito importante para mim”, finaliza, enfim, a empresária.

Publicidade

Mais em