Publicidade

3 tendências de moda usadas por Anitta no novo clipe ‘Mon Soleil’

Muito brilho, crochê e peças de grife compõem o figurino da artista em nova produção

Muito brilho, crochê e peças de grife compõem o figurino de Anitta em novo clipe – Reprodução / Instagram / @dadju

Sim, não tivemos e nem teremos tempo de nos recuperarmos dos looks e tendências lançadas por Anitta, na produção de “Girl From Rio” – isso porque a cantora já se encontra na República Dominicana, gravando o clipe de “Mon Soleil”, em parceria com o cantor francês Dadju. Muitas tendências estão se consolidando – ou até mesmo sendo lançadas nesse clipe, então fique por dentro de todas de todos os itens usados por Anitta, até agora, nessa nova produção:

Publicidade

+++ Todos os looks de Anitta para o novo clipe ‘Girl From Rio’

1. PEÇAS EM CROCHÊ
Já faz algumas semanas que estamos notando uma alta do crochê entre algumas famosas, e com certeza será a Anitta que irá consolidar essa moda de uma vez por todas. O vestido bem sereia, é completamente bordado, com aplicações de pedrarias e algumas estrelas do mar. 

Publicidade

+++ Biquíni de crochê? Pode! Paolla Oliveira posa com look belíssimo na praia e detalhe no decote chama atenção

2. JOIAS NO CORPO
Quem disse que as jóias só são usadas nos pulsos, orelhas e pescoços? Anitta chegou lançando a tendência de jóias no corpo, até mesmo como parte do look. Percebe como essa joia traz um ar completamente diferente para o vestidinho – super simples? Além de evidenciar e valorizar o busto da cantora.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Anitta (@anitta_brasilll)

Publicidade

+++ Tiaras de Pedras são apostas para penteados de noivas — mas podem ser usadas em diversas outras ocasiões

3. HIGH-LOW
O estilo high-low (que significa alto e baixo, isso é, peças elegantes misturadas com peças simples), foi uma tendência também presente no novo clipe. A calça tie-dye – super simples e básica – foi combinada com um top inteiramente bordado com cristais da GRIFE Prada (que custa aproximadamente R$ 8.330). Esse é um jeito de combinar e mesclar estilos de forma criativa.

Publicidade

Publicidade