moda   / Mudando o visual

Mudança no visual: Maju Coutinho aposta em dreads coloridos para comandar o 'Criança Esperança'

Cada detalhe dessa produção foi pensado com carinho, desde os brincos com o logo do programa, até mesmo as cores dos dreads!

Thayna Batista com supervisão de Marina Pastorelli Publicado terça 24 agosto, 2021

Cada detalhe dessa produção foi pensado com carinho, desde os brincos com o logo do programa, até mesmo as cores dos dreads!
Maju aposta em dreads - Reprodução / Instagram / @majucoutinhoreal / Gshow / Isabella Pinheiro

Na noite desta segunda-feira, 23, Maju Coutinho e outros artistas comandaram a tradicional campanha “Criança Esperança”. E a jornalista entrou de cabeça nesse universo, apostando até mesmo em uma mudança lindíssima no visual!, exclusivamente para o programa! E apesar de ela ter brincado, na própria legenda de um post em seu Instagram, que não tinha “nem roupa para apresentar o show do @crianca.esperanca”, ela estava realmente com uma produção super elegante. Confira os detalhes: 

+++ Trend brilhante: veja os 6 jeitos que as franjas de strass irão aparecer nos seus looks

+++ De uma cor só: os looks monocromáticos de Fernanda Souza para você se inspirar

Começando pelo look, a Maju apostou nas peças base na cor preta - tanto a calça cintura alta confortável, como também a blusa com o decote quadrado e as manguinhas bufantes. A blusa tinha o logo do “Criança Esperança” com um degradê de rosa, azul e verde - as cores que compõem os outros detalhes da produção, como o salto alto rosa e os brincos e pulseiras verdes. 

Repare em dois detalhes diferenciados: as cores dos dreads da jornalista, são as mesmas cores do logo da campanha; e os brincos dela são uma miniatura do logo. Uma fofura né? Confira na íntegra detalhes da produção:

 


 

Último acesso: 24 Oct 2021 - 22:33:03 (1045034).