Publicidade

Mudança no visual: Maju Coutinho aposta em dreads coloridos para comandar o ‘Criança Esperança’

Cada detalhe dessa produção foi pensado com carinho, desde os brincos com o logo do programa, até mesmo as cores dos dreads!

Maju aposta em dreads – Reprodução / Instagram / @majucoutinhoreal / Gshow / Isabella Pinheiro

Na noite desta segunda-feira, 23, Maju Coutinho e outros artistas comandaram a tradicional campanha “Criança Esperança”. E a jornalista entrou de cabeça nesse universo, apostando até mesmo em uma mudança lindíssima no visual!, exclusivamente para o programa! E apesar de ela ter brincado, na própria legenda de um post em seu Instagram, que não tinha “nem roupa para apresentar o show do @crianca.esperanca”, ela estava realmente com uma produção super elegante. Confira os detalhes: 

Publicidade

+++ Trend brilhante: veja os 6 jeitos que as franjas de strass irão aparecer nos seus looks

+++ De uma cor só: os looks monocromáticos de Fernanda Souza para você se inspirar

Começando pelo look, a Maju apostou nas peças base na cor preta – tanto a calça cintura alta confortável, como também a blusa com o decote quadrado e as manguinhas bufantes. A blusa tinha o logo do “Criança Esperança” com um degradê de rosa, azul e verde – as cores que compõem os outros detalhes da produção, como o salto alto rosa e os brincos e pulseiras verdes. 

Repare em dois detalhes diferenciados: as cores dos dreads da jornalista, são as mesmas cores do logo da campanha; e os brincos dela são uma miniatura do logo. Uma fofura né? Confira na íntegra detalhes da produção:

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade