Publicidade

VOCÊ USARIA? “Cut out pocket”, calça com os bolsos vazados é a queridinha do momento

Calça jeans com os bolsos vazados traz sensualidade ao look e você pode fazer em casa; confira

Calças com recorte vazado nos bolsos está na moda – Reprodução / Pinterest

A moda dos bolsos vazados continua em alta e conquista cada vez mais o coração das fashionistas. Isso, porque o truque “mostra e esconde” consegue transformar qualquer look simples e sem graça em uma produção sensual e moderna na medida certa. Se você quer saber como usar – e até mesmo como fazer – sua própria cut out pocket, veja essas dicas: 

Publicidade

+++ Tchau jeans coladinho! Jeans skinny sai de moda e dá lugar para modelos mais confortáveis

EVIDENCIANDO DETALHES
O detalhe – nem tão sutil assim – é estrategicamente pensado para expor e chamar atenção para algum detalhe específico: seja a própria pele do quadril, uma meia calça ou até mesmo a sua lingerie.

 

Publicidade

UM TOQUE DE ELEGÂNCIA
Se você faz mais o estilo elegante, saiba que também pode seguir essa tendência: os recortes dos bolsos não são necessariamente feitos apenas em calças jeans, pelo contrário, podem ser usados em calças de alfaiataria, por exemplo, trazendo um ar mais moderno para a seriedade do estilo elegante.

 

Publicidade

+++ Seu jeans não fecha mais? Aprenda técnica que alarga calças apertadas e estiliza a peça

STREET STYLE
Para as mais ousadas, vale a pena tentar o cut out pocket com correntes transpassadas. Essa dica tem uma leve inspiração na moda 90’s, onde se utilizava correntes nas calças. Porém, nos anos 90 as correntes eram utilizadas penduradas nos passantes (alça usada para se passar o cinto), já na cut out pocket, as correntes transpassam no lugar onde deveria ficar os bolsos.

Publicidade

 

+++ 5 estilos de calças jeans que são tendência para o inverno 2021

Publicidade

FAÇA VOCÊ MESMA
É bem fácil de adaptar essa tendência nas peças que já tem no seu guarda roupa: escolha um jeans, faça a marcação da área do bolso com uma caneta ou giz e faça o recorte. Para dar um acabamento destroyed, passe uma lixa de unha no lugar recortado para desfiar. E pronto, você tem a sua cut out pocket!